Concurso para procurador-Geral do Estado terá 12 vagas e edital deve ser lançado em novembro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/10/2019 01:13
Fábio Andrade disse que até o final de novembro o edital desse certame deve ser lançado. A prova deve ser aplicada no primeiro semestre de 2020
Fábio Andrade disse que até o final de novembro o edital desse certame deve ser lançado. A prova deve ser aplicada no primeiro semestre de 2020

 O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, em entrevista ao portal WSCom.

Fábio Andrade disse que até o final de novembro o edital desse certame deve ser lançado. A prova deve ser aplicada no primeiro semestre de 2020.

A comissão organizadora do concurso já está trabalhando na elaboração do certame, inclusive na etapa de contratação da empresa que executará o processo.

Os integrantes da comissão interna que cuida do concurso são o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga; os procuradores de Estado Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque, Felipe Tadeu Lima Silvino, Ricardo Ruiz Arias Nunes; e o advogado Wilson Ribeiro de Moraes Neto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Secional da Paraíba (OAB-PB).

Último concurso em 2008

O último concurso teve seu edital publicado em 2007 e as provas aplicadas em 2008. O certame ofertou 30 vagas para o cargo de Procurador do Estado e a banca organizadora foi o CESPE/UnB, atual CEBRASPE, e contou com 14.609 inscritos.

 

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias