Divulgado resultado definitivo da prova objetiva de concurso do IFPB

02/07/2019
Resultado final está previsto para 15 de agosto (Foto: Divulgação)
Resultado final está previsto para 15 de agosto (Foto: Divulgação)

 O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) publicou nesta terça-feira (2) o resultado final da prova objetiva do concurso do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo. Confira aqui os resultados.

O candidato pode consultar a classificação final da prova objetiva nas modalidades ampla concorrência, negros e PCD (pessoa com deficiência). Os arquivos com as listas estão disponibilizados em PDF, ou, se o candidato preferir, pode fazer a consulta individual do resultado final da prova informando o CPF.

A prova objetiva aconteceu no dia 19 de maio nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Participaram dos exames 23.074 candidatos que disputam 36 vagas, para cargos que não têm provas práticas.

Os cargos com maior número de inscrições no Edital 147/2018 foram Assistente de Alunos (nível C), com 3.122 inscritos; Assistente em Administração (nível D), com 18.373 inscritos; e Assistente Social (nível E), com 1.896 candidatos inscritos.

Próxima etapa

De acordo com o edital, no dia 10 de julho haverá a convocação dos candidatos para a heteroidentificação de pessoas negras, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para Técnico-Administrativo está previsto para 15 de agosto.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  




Outras Notícias