Legião da Boa Vontade faz processo seletivo para Assistente Social em JP

17/02/2021

 A Legião da Boa Vontade – LBV, com Sede no Bairro de Jaguaribe em João Pessoa, promove processo seletivo para uma vaga de Assistente Social. Os candidatos devem ter ensino superior completo em Serviço Social, com inscrição ativa no CRESS, com experiência na área da assistência social, preferencialmente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O profissional, desempenhará atribuições e competências inerentes a função, entre elas, atender e acompanhar famílias em situação de vulnerabilidade, a saber: crianças, adultos e idosos; desenvolverá atividades socioeducativas regulares com o público adulto e grupos de intervenção com crianças/adolescentes. Responsável pela elaboração regular de planejamentos socioeducativos, acompanhamento técnico da equipe de educadores sociais, realização de estudo de caso, visitas domiciliares, elaboração de relatórios mensais e de documentos de prestação de contas para órgãos públicos, como relatório e plano anual, entre outros.

Habilidades em trabalho de equipe, bom relacionamento interpessoal, comunicativo, determinado, proativo, com senso de organização, habilidade com informática, responsabilidade e dinamismo.

Carga horária: 30 horas semanais.

Benefícios: vale transporte, refeição no local, regime de contratação CLT (carteira assinada).

Interessados enviar currículo até o dia 24 de fevereiro para o e-mail: anaap@lbv.org.br, com o título Vaga Assistente Social.


Assessoria



Compartilhe:


Outras Notícias

-