OPORTUNIDADE - Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para Enfermagem

21/05/2019
Comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem
Comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem

 O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As inscrições começam nesta terça-feira (21) e vão até o sábado (25), exclusivamente pela internet. Os interessados podem se inscrever aqui. Já as informações podem ser acessadas no ícone ‘Atos Convocatórios’, deste site.

A comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem.

As etapas para o processo seletivo são: cadastro dos dados profissionais, análise curricular, prova escrita, entrevista individual e/ou coletiva, todas elas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Ainda de acordo com a comissão, as provas escritas, entrevistas e testes serão realizados em data a ser divulgada por meio de contato telefônico ou e-mail disponibilizado pelo candidato.

Para participar, o candidato deverá ser: brasileiro nato ou naturalizado, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir escolaridade exigida e comprovar a documentação exigida.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias