Resultado de concurso da PM e Corpo de Bombeiros na PB deve ser divulgado na próxima terça-feira

06/05/2018

 Previsto para ser liberado na primeira quinzena deste mês de maio, o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, que oferece 1 mil vagas, deve ser divulgado já na próxima terça-feira (8).

As provas teóricas foram realizadas no último domingo (28), em que compareceram quase 74 mil candidatos. Destes, apenas 2 mil passarão à próxima fase, que será realizada nos dias 19 e 20 deste mês em formato de exame psicotécnico, com caráter eliminatório.

“É importante quando sair a lista de classificados da prova intelectual, o candidato já ir observando o que se pede no exame de saúde, pois existem exames laboratoriais que levam um período mínimo de 12 dias para sair o resultado. Da divulgação do resultado da prova intelectual até o exame de saúde, é mais de um mês, então é fundamental que o postulante a uma vaga fique atento para não deixar para a última hora e correr o risco de ser reprovado”, considera o presidente da comissão do concurso, coronel José Ronildo.




Outras Notícias