FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO - Servidores poderão abrir conta no Bradesco a partir desta segunda

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 29/10/2017 20:25

 A partir do dia 30 de outubro, o Bradesco iniciará a abertura das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba, processo que deverá se estender até o dia 30 de novembro, e o atendimento será realizado por ordem alfabética. Em João Pessoa, o banco realizará o atendimento em duas grandes estruturas montadas no Espaço Cultural e no Centro administrativo. Já em Campina Grande, o cadastramento ocorrerá no Hotel Gardem e no Hospital de Trauma. Para as demais localidades do estado, o atendimento acontecerá em algumas estruturas públicas e nas agências do Bradesco.

Contudo, como o atendimento será realizado por ordem alfabética, para que ele aconteça de forma tranquila, simples e rápida, é de extrema importância que o servidor vá ao local determinado exatamente no dia e horário agendados pelo banco, pois a programação foi realizada contando com a capacidade de atendimento diário das estruturas montadas. “Por exemplo, reservamos três dias para atendermos os servidores com nomes que começam com a letra A. É imprescindível que a pessoa que foi agendada para ir no dia 30, compareça nesse dia e não no dia 31, pois dessa forma, vai sobrecarregar os atendimentos daquela data”, explica Francisco Aquilino, diretor regional do Bradesco.

É importante lembrar que, para o servidor saber o local correto a que deve se dirigir, ele precisa acessar o site exclusivo paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para ter acesso à programação de atendimento que será realizada por ordem alfabética. Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

AUMENTO E MODERNIZAÇÃO DA REDE
O Bradesco aumentou em 35% sua capacidade de atendimento e irá inaugurar seis novas unidades em João Pessoa nos bairros Torre, Jaguaribe, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Em Campina Grande serão mais duas novas agências nos bairros Prata e Liberdade.

“Além disso estamos expandindo e modernizando nossos terminais de autoatendimento. Outro diferencial do Bradesco são as diversas opções de atendimento pelos canais digitais. O cliente consegue realizar toda sua movimentação financeira por meio de celular e internet banking sem precisar sair de casa”, diz Aquilino.

DOCUMENTAÇÃO
Para o dia da formalização da conta é importante que o servidor compareça munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

SERVIDORES QUE NÃO SE CADASTRARAM ANTERIORMENTE NO SITE PODEM FICAR TRANQUILOS
Servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.

“Lembrando que esse servidor também precisa consultar no site paraiba.bradesco o seu local para a formalização da conta e comparecer no dia, horário e local corretos”, finaliza Aquilino.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar