ELEIÇÕES 2018 - ‘Vamos enterrar o mito Lula e julgar Luís Inácio’, afirma João Doria em programa de rádio da Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/08/2017 18:57

 Depois da entrevista exclusiva com o presidente da República Michel Temer (PMDB), o Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM, trouxe nesta terça-feira (22) o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que conversou por telefone com o âncora do programa, Nilvan Ferreira. João Doria falou sobre os projetos implantados em São Paulo nas áreas da saúde e educação, mas não fugiu do assunto política. Ele revelou se irá se apresentar como pré-candidato a presidente do Brasil. Além disso, opinou sobre as questões que envolvem o ex-presidente Lula e os escândalos no PT e, neste quesito, foi direto ao ponto.


“Lula ainda está solto e pode disputar. Eu defendo que ele possa participar da eleição e que possa disputar. Que ele dispute a eleição e que perca. Nós vamos enterrar o mito Lula e julgar o Luís Inácio”, arrebatou.


João Doria acrescentou que não se preocupa com o fato de partidos como o PT não serem simpatizantes dele. “O PT, PSOL, o Rede, esses partidos de esquerda não gostam de mim. Eu não me importo que eles não gostem, aliás eu quero distância do PT. Esse partido roubou, mentiu e enganou os brasileiros. Foi o maior assalto aos cofres públicos da história do mundo, a pior recessão econômica que se tem notícia no Brasil república. Contra isso vou me posicionar e não preciso ser candidato a nada para isso”, disparou.

Com relação ao surgimento de seu nome como pretenso candidato a presidente da República, Doria negou que tenha pretensões para o cargo. “Não me apresento como candidato e sim como prefeito de São Paulo. É assim que tenho aceito convites assim como o de Campina Grande. Minhas atitudes são de gestor. Faço o que é necessário fazer. Sou vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos e tenho viajado pelo Brasil. Visito cidades para conhecer problemas locais para fazer um campo de defesa na frente, que é em Brasília”, enfatizou. 

Clique abaixo e ouça a entrevista completa 

Entrevista com João Doria

Relação com Cássio Cunha Lima

João Doria falou também sobre a relação com o senador paraibano Cássio Cunha Lima, que também é do PSDB, e disse que é uma amizade antiga. “Tenho vários amigos (na Paraíba), mas destacaria, sem desmerecer os outros, Cássio Cunha Lima, de quem sou amigo há mais de 30 anos. Fui amigo do pai dele, que foi amigo de meu pai, então é uma relação de amizade respeito e admiração”, contou. 

Projetos em São Paulo

O prefeito de São Paulo não deixou de ressaltar projetos que vem desenvolvendo na cidade e que, segundo ele, vêm dando certo. Ele citou medidas nas áreas da saúde e educação que estariam reduzindo a zero o déficit de exames, cirurgias e crianças em creches. Ele explicou que zerou uma fila de 476 mil pessoas que aguardavam por exames. Além disso, tem reduzido a fila de espera de cirurgias e de crianças na faixa etária de 0 a 3 anos nas creches da cidade.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar