OUÇA: Jingle de Bolsonaro foi produzido por empresas paraibanas e responsável diz que foi atacado das redes sociais

25/07/2018

  A convenção do PSL ainda gera pauta no Brasil. Mas uma das estrelas da noite, fora  Janaína Paschoal, foi a apresentação do jingle da campanha presidencial  de Jair Bolsonaro.

O que quase ninguém soube foi que a produção já entoada por vários partidários de Bolsonaro é de lavra paraibana.

O publicitário Lucas Salles disse que o processo criativo começou quando o presidente do PSL Paraíba, Julian Lemos, o convidou para uma ida à Brasília para acompanhar a campanha e reuniões do presidenciável. A composição é um xote, que se apoia na premissa da mudança “de verdade”.

Lucas Salles diz que montou a equipe e contou com a participação de Dinart, especialista em jungles de sucesso a nível nacional.

Mas nem tudo são rosas: “Fui atacado nas minhas redes sociais, mas esse é um momento de tolerância e escolhi não responder”.

O mote

Palavra bastante usada na corrida presidencial em 2014, o PSL apostou no mote “mudança de verdade” para lançar Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República.

O partido fez um jingle em ritmo de xote que tem início com o solo do hino brasileiro. “Muda Brasil, Muda Brasil, Muda de verdade. Bolsonaro com amor e com verdade”, diz o refrão.

A letra tem um tom mais ameno do que os discursos geralmente feitos pelo deputado em suas falas, o texto fala em união, esperança e paz.

“Bate forte meu coração para mudar a minha nação. Pela família, pela paz, com esperança e união. Eu quero um novo rumo e eu não tô sozinho. Para um Brasil mais forte só há esse caminho: Bolsonaro!”

Confira o jingle: 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba




Outras Notícias