Adriano imperador começa a gravar ‘O que eu quero é ser feliz’, filme sobre sua vida

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 31/03/2019 15:21
Adriano já começou a gravar as entrevistas, que também serão feitas com amigos, familiares, colegas de profissão, adversários.
Adriano já começou a gravar as entrevistas, que também serão feitas com amigos, familiares, colegas de profissão, adversários.

 Quem conhece Adriano Imperador garante: ele não está tão animado assim desde que começou no Flamengo, aos 17 anos. O motivo não é um novo amor ou contrato com algum time para voltar a jogar. Didico, agora com 37, está feliz em começar a gravar o filme que vai contar sua vida nas telas de cinema com o nome provisório de “O que eu quero é ser feliz”.

Produzido pela Bananeira Filmes, o filme é um documentário. O primeiro de dois que foram acordados entre a empresa e o jogador. Adriano já começou a gravar as entrevistas, que também serão feitas com amigos, familiares, colegas de profissão, adversários.

O segundo filme, uma ficção, ainda não entrou em pré-produção, mas a intenção é que ambos cheguem ao público em 2020. No contrato que assinou, o Imperador fica com 50% da bilheteria e receberá alguns milhões pelos direitos autorais.

EXTRA 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar