Aldair Playboy lança clipe do hit ‘Ainda te amo’; ASSISTA!

30/06/2018

 Com a agenda cheia entre shows, programas de TV e estúdio de gravação, Aldair Playboy gravou seu novo vídeo “Ainda te amo”, em Fortaleza. O material já esta disponível em todas as plataformas digitais.

Devido aos muitos compromissos do artista toda equipe de direção comandada por Kelson Veras contou apenas com uma única locação para todo projeto. O desafio foi superado com uma linguagem audiovisual totalmente nova.

Contracenando em um quarto de casal com a atriz Lara Nogueira, alternando cenas de amor e ódio, captadas pela Imaginar Filmes, o trabalho traz uma reflexão ao público. A letra conta a história de um homem apaixonado que decide ir embora porque a amada não o valoriza e nem faz questão de se dedicar a relação. No fim a mulher com raiva por ser abandonada começa a destruir os objetos do cenário.

Leia Também: Nova música da torcida argentina provoca: ‘todos os brazucas vão chorar‘
“O dia da gravação foi uma loucura, saí do estúdio, corri para locação, finalizei o projeto e voltei para o estúdio. Apesar da correria tudo saiu muito bem e espero que a galera curta essa nova música”, declara Aldair.

Além do 1º lugar no Spotify Brasil, o menino prodígio com seu “Amor Falso” chegou ao 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma. Atravessando fronteiras o hit está entre as 30 na categoria “viral” no Paraguai e no ranking das 50 mais tocadas em Portugal.

Ainda te amo

O nosso beijo já deixou de encaixar faz tempo
To percebendo que na cama não tem sentimento
Em um momento eu passei a me entregar
Bem mais do que você

A minha parte eu fiz
Você não quis saber
Eu vou sentir saudades
Tem que esquecer
Pois você não sabe o que é amor
E nem tenta aprender

Sei que vai fazer falta
Te dei o meu amor e jogou tudo fora
Me prometeu o mundo mas me deu as costas
Ainda te amo Mas to indo embora




Outras Notícias