DA PARAÍBA PARA O BRASIL: Larissa Pereira entra para rodízio fixo de apresentadores do Jornal Nacional

07/12/2019
A jornalista Larissa Pereira vai integrar, a partir de 2020, equipe oficial de plantonistas que substitui os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional
A jornalista Larissa Pereira vai integrar, a partir de 2020, equipe oficial de plantonistas que substitui os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional

 A jornalista Larissa Pereira vai integrar, a partir de 2020, equipe oficial de plantonistas que substitui os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional. A informação foi confirmada pela TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba. A paraibana recebeu a notícia nesta sexta-feira (06).

Larissa esteve entre os participantes do projeto ‘JN 50 anos’, nas edições aos sábados, para comemorar os 50 anos do telejornal. Ela foi a terceira dessa equipe a ser convidada para o novo desafio.

No mês de novembro, a jornalista esteve à frente do Jornal Nacional representando a Paraíba no maior telejornal do país. Na época, ela foi elogiada por internautas de todo o Brasil por causa de seu profissionalismo ao apresentar o JN.

Larissa Pereira iniciou sua trajetória profissional como estagiária, na TV Cabo Branco. Ela atuou como repórter e também já integrou a equipe de apresentadores da Rede Globo Nordeste. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias