De casa nova: jornalista Jailma Simone pede demissão da TV Manaíra e vai dirigir o programa “No A”, de Bruno Sakaue e Patrícia Rocha

17/01/2020

 

A jornalista Jailma Simone que atuava como editora geral da TV Manaíra pediu demissão da emissora na tarde desta quinta-feira (16),  a comunicadora recebeu o convite do Sistema Arapuan para dirigir o novo programa da emissora, o “No A”, que será apresentado pelo casal Bruno Sakaue e Patrícia Rocha (ex-Cabo Branco). Jailma também vai ser a nova gerente de conteúdo do canal.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, a jornalista disse que as expectativas com o novo desafio “são as melhores possíveis” e também esta “cheia de entusiasmo” para retribuir a confiança que foi lhe dada com o convite para integrar a equipe do Sistema Arapuan

“Estar numa casa nova, projetos novos, ter recebido o convite para integrar uma equipe compromissada em fazer a diferença no mercado de comunicação da Paraíba me deixa cheia de entusiasmo pra retribuir com muito trabalho aos que me confiaram essa missão”, destacou.

O Programa “No A” estreia próximo dia 27, às 11h da manhã. E promete aos telespectadores jornalismo, entretenimento, entrevistas, quadros, comunidade, política, saúde, economia e muita interatividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Outras Notícias