Vereadora Eliza Virgínia critica uso de sua fala em música de Ludmilla: "ela deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas"

13/11/2020
"Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora... e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico...Mas uma vez ela decepciona",̴
"Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora... e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico...Mas uma vez ela decepciona",̴

 A vereadora pessoense Elisa Vírginia (PP) publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira (12) em que reforça as críticas à cantora Ludmilla após ter sido colocada em um dos trechos da nova música da artista "Rainha da Favela‘ , que foi ao ar durante o Prêmio Multishow, na madrugada desta quinta-feira (12). O ClickPB teve acesso ao vídeo, postado pela parlamentar em suas redes sociais.

No início da música, em que é feita a reproduções dos áudios, a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. Entre os áudios de diversos políticos, está o da vereadora pessoense Eliza: "maconheira, traficante e criminosa", trecho que foi tirado de um vídeo da vereadora publicado no início de outubro contra a artista, que na época retrucou dizendo: "desde quando maconheira é xingamento?".

No vídeo publicado hoje, Eliza diz que a artista "deveria usar todos esses gestos obscenos para dizer não às drogas". "Como é que uma pessoa se diz ser rainha da comunidade e ela não incentiva os jovens saírem da criminalidade. Rainha de que? Ela é uma influenciadora... e deveria usar os gestos obscenos a dizer não ao tráfico...Mas uma vez ela decepciona", critica. 

Elisa, que é candidata a reeleição, também aproveita o momento para fazer referência ao pleito que se aproxima e no comentário do vídeo destaca que a população deve votar nela, "ou a esquerda ganhará no grito esse debate", fazendo referência ao tema. Ela ainda acrescenta no comentário, "até onde vai a falta de pudor, educação e de senso de cidadania? Mais respeito, Ludmila! Você infelizmente é uma pessoa pública, e deve respeito a sociedade", diz a parlamentar. 

Assista o vídeo publicado pela vereadora nesta quinta-feira (12) aqui:

 

 

SAIBA MAIS:

Ludmilla reproduz fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, em apresentação no Prêmio Multishow

Eliza Virgínia chama Ludmilla de maconheira e funkeira rebate: ‘desde quando é xingamento?‘ 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 



Compartilhe:


Outras Notícias