“Foi eleito por seu mérito”, diz ator global que treinou João Azevêdo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/10/2018 17:14

 O ator global, Odilon Wagner, comentou, nesta sexta-feira (19), o trabalho que realizou para treinar a desenvoltura do governador eleito João Azevêdo (PSB) durante a campanha eleitoral na Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM, o ator alegou que o sucesso do socialista não se pode atribuir ao seu treinamento, mas ao trabalho de João e do governador Ricardo Coutinho na gestão estadual.

“As pessoas são eleitas pelos seus méritos. Eu trabalho com comunicação e faço apenas que as pessoas se comuniquem melhor”, destacou.

Para ele, os profissionais são preparados para serem técnicos e, muitas vezes, quando têm que falar para uma grande platéia, lidar com as câmeras ou falar no rádio, não conseguem boa desenvoltura.

“Se intimidam. São pessoas brilhantes mas, quando chegam em frente a uma câmera de televisão, travam. Então o meu trabalho é  fazer a pessoa entender que ela precisa desenvolver essa autoconfiança e treiná-la para que tenha naturalidade sem tentar mudar o que ela é. Fazê-la entender esse universo e tirar o melhor proveito”, explicou.

Odilon Wagner  disse ainda que ficou “muito encantado” com a personalidade de João Azevêdo.

“Ele é um homem justo, muito bacana e muito humano. Quanto mais naturalidade as pessoas têm, mais sucesso terá na comunicação.

Eleições

Ainda durante a entrevista o ator criticou o baixo nível nos debates políticos durante as eleições. Ele defendeu “mais elegância” e rechaçou o “patrulhamento” político entre ambas as partes.

Para o ator, o que está em jogo é o destino do país. Ele disse que defende a democracia e, em um momento de divisão, é preciso buscar o equilíbrio.

“Tem que respeitar mais. Um olhar generoso”, destacou.

Roberto Targino



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar