‘GRATIDÃO’: Jornalista Nena Martins se pronuncia após saída da TV Master

12/01/2020
A jornalista Nena Martins anunciou na última quinta-feira(10) o seu desligamento da TV Master. A jornalista que atualmente apresentava o programa Master News
A jornalista Nena Martins anunciou na última quinta-feira(10) o seu desligamento da TV Master. A jornalista que atualmente apresentava o programa Master News

 A jornalista Nena Martins anunciou na última quinta-feira(10) o seu desligamento da TV Master. A jornalista que atualmente apresentava o programa Master News falou ao Portal Polêmica Paraíba sobre o fim deste ciclo em sua carreira. Nena falou sobre sua vinda de Cajazeiras para João Pessoa e toda a história que construiu dentro da Master. 

Segundo a jornalista há dois anos ela trabalha na Master após receber um convite do empresário Alex Filho para que o substituísse por três meses no programa ‘Alex Filho com Você’. Ela lembrou que logo após esta experiência teve a oportunidade de comandar o programa ‘Agora Master’ e por fim assumir a bancada do Master News, que antes dela fora comandada por Gutemberg Cardoso e Marcos Weric.

 

“A palavra é gratidão. A Alex Filho e a toda família Master por ter confiado a mim tamanha responsabilidade”, afirmou Nena ao definir a empresa como um ‘laboratório’ no qual ela teria aprendido a enfrentar os desafios de programas ao vivo. Acerca do futuro da sua carreira ela se disse aberta para novos desafios, “Estou pronta para qualquer missão, seja no rádio ou televisão”.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias