Morre aos 64 apresentador e deputado estadual Wagner Montes

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 26/01/2019 16:02

 Rio - O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu, às 11h30, neste sábado, aos 64 anos. Ele estava há dois internado, no Hospital Barra D‘Or, para tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Em novembro passado, Wagner já havia sofrido um infarto. Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima. 

O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda será confirmado pela família.

Wagner Montes foi eleito deputado federal nas últimas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Nas redes sociais, o partida enviou uma nota de condolências a família.

Montes ficou conhecido por sua passagem como jurado do "Show de Calouros" de Silvio Santos no SBT e ao comandar telejornais populares na Record TV, onde começou a trabalhar em 2003. Ele passou pelo Verdade do Povo, Cidade Alerta Rio e RJ no Ar até chegar ao Balanço Geral local.

No auge do sucesso, Wagner teve que deixar o comanda do atração devido a sua candidatura nas eleições de 2006 para deputado estadual. Na época, ele foi o terceiro candidato mais votado do Rio. No pleito de 2010, obteve mais de 500 mil votos e foi o mais votado do Estado. Em 2014, se reelegeu novamente, como o segundo político com mais votos nas urnas.

A Record enviou um comunicado, na tarde deste sábado, em que lamenta a morte do ex-apresentador da emissora. Confira:

"A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019. Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira".



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar