Zé Dirceu convoca coletiva e lança livro Memórias nesta sexta, 21 em joão Pessoa

20/09/2018

 O livro “ZÉ DIRCEU – MEMÓRIAS VOLUME 1” está entre os mais vendidos do país, segundo a revista Veja e jornal O Globo. Na sétima parada da caravana democrática, José Dirceu convida os jornalistas de João Pessoa, na Paraíba, para uma coletiva de imprensa sobre o seu livro de memórias. O road tour que passará por mais de 20 cidades, em 40 dias de estrada, para a realização de debates e sessões de autógrafos.

A obra “Zé Dirceu – Memórias Volume 1” foi editada pela Geração Editorial e já vendeu 30 mil exemplares e está sendo um sucesso de crítica.

A coletiva será realizada às 10 h 30 min, da próxima sexta-feira (17/09), no Sede do Partido dos Trabalhadores, localizada na Rua Ireneu Joffily, 127, Jaguaribe, em João Pessoa. O lançamento será realizado a partir das 19 horas, no mesmo dia, no Sindicato dos Bancários, localizado na Av. José Américo de Almeida, 3100, Tambauzinho, com sessão de autógrafos e debate sobre a obra.

O road tour democrático começou com um grande evento no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no último dia 04 de setembro. A próxima cidade da caravana será em Natal, no dia 24/09 e a última em Belém, no dia 03 de outubro.

TEMA: LANÇAMENTO DO LIVRO “ZÉ DIRCEU – MEMÓRIAS VOLUME 1” QUE FIGURA ENTRE OS MAIS VENDIDOS DO PAÍS

ONDE: SEDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

ENDEREÇO: RUA IRINEU JOFFILY, 127, JAGUARIBE, JOÃO PESSOA – PB.

DIA: 21/09/2018 (SEXTA-FEIRA)

HORÁRIO: 10H30

Leia Também:   PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR: defesa de Fabiano Gomes teme pela condição de saúde do comunicador

Sobre o livro

Muitos escreveram sobre José Dirceu, com mais erros do que acertos. Com tempo, na prisão, ele mesmo escreveu a fascinante história de sua vida. Os bastidores inéditos de sua militância estudantil nos anos 1960, o exílio e o treinamento para ser guerrilheiro em Cuba, a cirurgia plástica que mudou seu rosto, a vida clandestina no Brasil nos anos 1970, a volta à legalidade com a anistia, em 1979, e sua ascensão no Partido dos Trabalhadores, no qual se tornou presidente e maior responsável pela eleição de Lula à Presidência da República. Pela primeira vez ele revela segredos dos bastidores da luta política dentro do PT e do próprio governo, em que foi chefe da Casa Civil e seria o provável sucessor de Lula, até ser abatido pelas denúncias do “Mensalão”.

No primeiro volume de suas Memórias – outro virá, com novas revelações – ele expõe o que jamais foi dito sobre sua vida e sobre os principais líderes da política brasileira nos últimos 50 anos. Um livro imprescindível para se entender como foi a luta contra a ditadura militar, a redemocratização, a derrubada do presidente Fernando Collor, a oposição aos governos de Fernando Henrique Cardoso, a eleição de Lula e Dilma e o atual momento político do país.

LIVRO: ZÉ DIRCEU – MEMÓRIAS VOLUME 1

TOTAL DE PÁGINAS: 554

ISBN: (13) 978-85-8130-406-9

PREÇO (IMPRESSO): R$ 59,90

PREÇO (EBOOK): R$ 9,90

DISPONÍVEL EM DIVERSAS LIVRARIAS E PORTAIS, ENTRE ELES: SARAIVA, LEITURA, TRAVESSA, AMAZON, AMERICANAS, FOLHA, ENTRE OUTROS.



Fonte: Assessoria




Outras Notícias