Atriz global estreia Rede TV 15, canal de notícias da campanha de Zé Maranhão nas redes sociais

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 30/08/2018 21:17

 Quando todos imaginavam que o candidato Zé Maranhão e seu vice, Bruno Roberto, iriam sair em desvantagem pelo curto espaço de tempo no horário político eleitoral, nas eleições deste ano, surge a Rede TV 15, o canal notícias oficial do futuro governador Zé Maranhão, que será transmitido através das suas redes sociais.

O canal de comunicação com o povo paraibano teve a sua estreia nesta quarta-feira (29), com a inauguração do comitê de Campina Grande, e é apresentado pela atriz e apresentadora global Nivia Helen. A artista já trabalhou nas noveles Laços de Família, Paraíso Tropical e Velho Chico, e ainda apresentou várias campanhas políticas, como, por exemplo, a campanha de reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Leia Também:   João lança comitê de campanha na Capital

Nívia Helen foi contratada por intercessão do deputado federal Wellington Roberto, coordenador político da campanha de Zé, e vem sendo dirigida pelo marqueteiro Dércio Alcântara, idealizador do projeto.

Hoje toda a equipe se encontra no município de Patos, onde fará a transmissão, logo mais e ao vivo, da agenda de Zé e Bruno pelo Sertão, que vem percorrendo, em caravana, o interior do Estado, numa programação que conta com cerca de 1.500 quilômetros de estrada, passando por vários municípios.

A Rede TV 15 terá um programa diário, gravado sempre depois do guia, e também acompanhará as agendas de campanha. A transmissão é feita através do Instagram no endereço @redetv15, com flashes dos principais momentos. Ela também poderá ser acompanhada através da página oficial no Facebook em breve.

Fonte: Polêmica Paraíba



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar