Botafogo-PB elimina Tombense nos pênaltis após grande jogo em Minas e passa para terceira fase da Copa do Brasil

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 28/02/2019 21:49
Depois de partida emocionante no Estádio Almeidão, em Tombos, Saulo brilha nas penalidades e classifica Belo para a terceira fase da Copa do Brasil
Depois de partida emocionante no Estádio Almeidão, em Tombos, Saulo brilha nas penalidades e classifica Belo para a terceira fase da Copa do Brasil

 O Botafogo-PB empata em 2 a 2 no tempo normal e vence por 7 x 6 nos penaltis a equipe do Tombense. Depois de partida emocionante no Estádio Almeidão, em Tombos, Saulo brilha nas penalidades e classifica Belo para a terceira fase da Copa do Brasil.

Além disso, a classificação garante ao Botafogo-PB um grande aporte financeiro, no valor de R$ 1,45 milhão, que são imprescindíveis para a equipe que ainda disputa em paralelo o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste e, em abril, vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro, competição mais importante para a equipe, que sonha com o acesso à Segundona, após bater na trave em duas ocasiões.

Sabendo da missão difícil, principalmente por agora enfrentar uma equipe do mesmo nível, o Tombense-MG, que também disputa a Série C, o treinador Evaristo Piza deve mandar a campo o que tem de melhor e mais preparado em seu elenco. Com uma boa folga após a recente maratona de jogos, os onze titulares estão dispostos para darem o melhor em campo, em busca da classificação.

Treino de penalidades

É bem verdade que Evaristo Piza afirmou que o objetivo da equipe paraibana é garantir a classificação ainda no tempo normal da partida. Porém, a semana que antecedeu o jogo foi de treinamentos diários de cobranças de pênaltis. A maioria dos jogadores do Belo cobrou penalidades, já pensando na possibilidade da partida terminar empatada nesta noite.

O Botafogo-PB deve ser escalado com os mesmos jogadores que iniciaram a partida da primeira fase da competição, na vitória sobre o Operário-MS por 4 a 1. Evaristo Piza vai colocar em campo: Saulo, Roniery, William Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcus Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton; Dico e Nando.

Tombense

Do outro lado, uma equipe jovem, com características semelhantes às do Botafogo-PB. Um meia experiente, servindo jogadores mais leves, que usam a velocidade para superar o adversário. Foi assim que o Tombense-MG comandou a vitória sobre o Sport-PE na primeira fase da Copa do Brasil, contando com a experiência do capitão Juan.

A surpresa alvirrubra para o jogo deve ser o retorno do atacante Edson, que estava se recuperando de uma lesão no joelho. O treinador do Gavião-carcará, Ricardo Drubscky, deve mandar a campo: Felipe, Bruno, Lincoln, Reynaldo e Bruninnho; Rodrigo, Trindade e Juan; Lucas de Sá, Ortega (Edson) e Denílson.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias