Botafogo-PB vence o Globo-RN por 3 x 1 e permanece do G-4 do Brasileiro da Série C

10/06/2019
ogo foi válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. Com o resultado, o Belo está atrás do Ferroviário-CE e do Santa Cruz na classificação do grupo A
ogo foi válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. Com o resultado, o Belo está atrás do Ferroviário-CE e do Santa Cruz na classificação do grupo A

 O Botafogo-PB venceu o Globo-RN por 3×1, na tarde deste domingo (9) no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. Com o resultado, o Belo está na terceira posição do seu grupo, atrás do Ferroviário-CE e do Santa Cruz.

Precisando vencer para apagar da memória a derrota por 3×0 diante do Confiança, o Belo marcou logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O gol saiu em cobrança de falta do zagueiro Fred.

O placar foi ampliado aos 15 minutos. Dessa vez, o homem gol do Botafogo-PB foi o meia Clayton, que aproveitou passe de Juninho e mandou para o gol do Globo-RN.

Ainda no primeiro tempo, o Belo voltou a marcar, novamente com Clayton que, aos 32 minutos, cobrou falta e contou com falha do goleiro Wadson, marcando o terceiro do Belo.

No início do segundo tempo o Globo-RN teve um jogador expulso quando o atacante Cristiano Sergipano, que havia entrado no fim da primeira etapa, reclamou de uma marcação da arbitragem.

Sem muito esforço, o Botafogo-PB ainda teve chance de ampliar o placar aos 19 e 20 minutos, mas não aproveitou. Aos 37 minutos o Globo-Rn conseguiu diminuir e marcou com Negueba, de bicicleta.

Com o resultado, o Belo chegou aos 12 pontos e pode perder a terceira colocação caso o Sampaio Corrêa vença o Náutico em jogo que será disputado nesta segunda-feira (10). Já o Globo-RN permanece com sete pontos e caiu para a oitava posição no grupo, podendo descer para a nona colocação caso o Treze vença o Ferroviário-CE, também nesta segunda.




Outras Notícias