Botafogo quer manter vantagem sobre Nacional e avançar para pegar Campinense

13/04/2019
Botafogo recebe o Nacional, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para a segunda rodada das semifinais.
Botafogo recebe o Nacional, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para a segunda rodada das semifinais.

 O Campinense já classificado à decisão e conhecerá o adversário na grande final do Campeonato Paraibano neste domingo. Com a vantagem de poder empatar, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 1, o Botafogo recebe o Nacional, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para a segunda rodada das semifinais.

Organizada pela Federação Paraibana de Futebol, a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto noGoogle Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PARAIBANO!

As duas equipes estavam no Grupo A: após dez rodadas, o Alvinegro da Estrela Vermelha acabou na liderança, com 24 pontos, nove à frente do Canarinho do Sertão. Entretanto, a única vantagem do time de melhor campanha é fazer a partida decisiva como mandante - ou seja, uma igualdade no placar agregado leva a decisão para as penalidades máximas. A final deve acontecer nos dois domingos seguintes.

 

PARAIBANO: Botafogo quer manter vantagem sobre Nacional e avançar para pegar Campinense
PARAIBANO: Botafogo quer manter vantagem sobre Nacional e avançar para pegar Campinense

REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano começou em 12 de janeiro e termina em 21 de abril. Na Primeira Fase, dois grupos de cinco times, os quais enfrentaram as equipes da outra chave em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo foram para a semifinal, etapa na qual há o encontro dos melhores de cada chave.

 

Por outro lado, o pior de cada um foi rebaixado - Serrano, no Grupo A, e CSP, no Grupo B. Os mata-matas acontecem em duelos de ida e volta. O campeão garante vaga nas próximas edições de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O vice tem praticamente os mesmos benefícios - só não irá para o Nordestão.




Outras Notícias