Botafogo vence Fluminense no Nilton Santos e sobe para o 7º lugar

14/05/2018

 Rodrigo Lindoso abriu o placar de cabeça no primeiro tempo, e Pedro empatou ainda antes do intervalo, anotando seu terceiro gol na competição. Rodriguinho e Róger Guedes são os artilheiros, com quatro. Na etapa final, Kieza, também com um cabeceio, definiu o triunfo dos mandantes.

A ESPN em qualquer lugar
Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

Dessa forma, a equipe alvinegra volta a vencer o rival, após três jogos de jejum (duas derrotas e um empate). No último embate, o Flu triunfou por 3 a 0 na decisão da Taça Rio.

Com o resultado, o time comandado por Alberto Valentim, que começou a rodada em 12º, salta para o sexto lugar, com oito pontos. Já a equipe de Abel Braga estaciona nos sete pontos e cai da sétima para a décima colocação.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo irá visitar o América-MG no Independência, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Fluminense receberá o Atlético-PR no Maracanã, às 19h.


Rodrigo Lindoso comemora após marcar pelo Botafogo diante do Fluminense Gazeta Press




Outras Notícias