Brasileirão: São Paulo bate o Vasco no Morumbi, encerra jejum e se consolida no G-6

28/11/2019

 Chuva fina, pouco público e frio no Morumbi. Quem foi ao estádio para ver São Paulo e Vasco poderia muito bem ter ficado em casa, pois o espetáculo apresentado pelas duas equipes não animou ninguém. Mas quem saiu mais satisfeito foi o torcedor tricolor. Vitória magra pelo placar de 1 a 0 e vaga no G-6 mais do que consolidada.

Graças ao gol de Antony o São Paulo chega aos 57 pontos e fica a dois do Grêmio, que está na quarta colocação. E o clube se reecontra com a vitória após quatro jogos de jejum. Eram duas derrotas e dois empates. E na rodada que vem teremos o confronto entre as duas equipes no Rio Grande do Sul.

 Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Vasco da Gama

 Gols: Antony

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Jr e Freddy Gyuarin; Bruno Cesar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


 Estatísticas

13 chutes do São Paulo na partida

6 chutes do Vasco na partida

57% de posse de bola para o São Paulo

43% de posse de bola para o Vasco

jogos que o São Paulo não sabia o que era vitória

3 jogos sem vitória do Vasco


LOGO NO INÍCIO

O São Paulo tratou de pressionar o Vasco logo nos instantes iniciais de jogo, e a pressão deu resultado. Com menos de um minuto, Vitor Bueno chutou rasteiro de dentro da área e Fernando Miguel mandou para escanteio. E logo na sequência o gol saiu.

Vacilo da zaga do Vasco que afastou mal o lateral cobrado por Reinaldo. Pablo dominou errado a bola, que sobrou para Antony pegar um belo chute e e abrir o placar no Morumbi.

1T | ⏱ 20seg: Vitor Bueno avançou livre pelo meio e bateu forte, o goleiro espalmou para escanteio (0-0) 🇾🇪

 

1T | ⏱ 6min: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Antony abre o placar para o Tricolor! (1-0) 🇾🇪

Ver imagem no Twitter