Canindé revela ainda ter dúvidas para escalar o Campinense na estreia do Paraibano 2020

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/01/2020 16:59
Oliveira Canindé, treinador Oliveira Canindé, Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Oliveira Canindé, treinador Oliveira Canindé, Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

 O Campinense faz a sua estreia no Campeonato Paraibano na quinta-feira, diante do Sport Lagoa Seca, mas o treinador Oliveira Canindé ainda tem dúvidas sobre a escalação da equipe para esse jogo. É que as lesões de Júlio Barboza e Rhuann, e a dificuldade de regularização dos atacantes Fábio Júnior, Zé Paulo e Romário Becker têm limitado as poucas opções e deixado algumas dúvidas para o treinador da Raposa.

 
Oliveira Canindé, treinador Oliveira Canindé, Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense Oliveira Canindé, treinador Oliveira Canindé, Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Oliveira Canindé, treinador Oliveira Canindé, Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Embora o Rubro-Negro já conte com 24 atletas do elenco regularizados para a estreia, o treinador encerrou a semana sem poder contar com cinco jogadores que estão entregues ao departamento médico: os atacantes Júlio Barboza e Rhuann, o meia Joilson e os volantes Gabriel Vieira e Senegal. Porém, de todos os setores, o que mais tem dado dor de cabeça a Oliveira Canindé é o ataque, já que no momento não pode contar com cinco das oito peças.

- As dúvidas persistem, principalmente no ataque. Porque, a partir do momento em que você tem o aproveitamento que você quer, a necessidade de mudar diminui. Mas, quando não tem, você busca alternativas. E algumas alternativas que nós teríamos, nós não podemos contar porque não estão inscritos. Por isso que eu não posso testar esse ou aquele, porque não vou poder contar com esse ou aquele atleta. Mas, se eu pudesse contar, com certeza as dúvidas seriam mínimas e eu já teria a equipe definida - analisou o técnico.

 

A tendência é que nesta segunda-feira Canindé ganhe dois reforços para a estreia. É que o atacante Romário Becker e o zagueiro Vitão, dois dos jogadores que se destacaram na pré-temporada do Rubro-Negro e que são considerados titulares, devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) a tempo de poderem entrar em campo na estreia.

O primeiro jogo da Raposa, por sinal, será na próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, diante do Sport Lagoa Seca, atual campeão da 2ª divisão do Paraibano.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e Globo Esporte

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias