CLÁSSICO TRADIÇÃO - Em situações distintas, Botafogo-PB e Treze se enfrentam pelo Brasileiro da Série C

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/06/2019 14:29
Botafogo-PB e Treze se enfrentaram pela última vez em 2018
Botafogo-PB e Treze se enfrentaram pela última vez em 2018
  1. Em situações distintas no Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-PB e Treze farão nesta segunda-feira (24), às 20 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o primeiro clássico tradição da temporada. As duas equipes não se enfrentaram no Campeonato Paraibano devido ao regulamento.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Galo está na zona de rebaixamento (com seis pontos na 9ª posição) e entrará em campo pressionado. A partida marcará a estreia de Kleber Romero no comando técnico do alvinegro. Após a derrota para o Confiança em pleno estádio Amigão, em Campina Grande, o técnico Flávio Araújo entregou o cargo. Kleber era auxiliar técnico permanente do clube e foi efetivado como técnico até o fim da competição nacional.

Já o Botafogo-PB não jogou na última rodada. O time pessoense enfrentaria o Náutico, no Recife, mas devido a chuva da última semana na Capital pernambucana a partida acabou adiada duas vezes. Primeiro no domingo (16) e depois na segunda (17).

Descansado, o Belo precisa vencer para voltar ao G-4, já que depois da vitória de ontem do Confiança sobre o Ferroviário, o time comandado pelo técnico Evaristo Piza caiu para 5º ainda com os 12 pontos ganhos, mas com um jogo a menos.

Botafogo-PB e Treze se enfrentarão pela 9ª rodada do Grupo A da Série C

Classificação de momento do Grupo A

1º Ferroviário-CE 19 
2º Santa Cruz-PE 16 
3º Sampaio Corrêa-MA 14 *
4º Confiança-SE 14 
5º Botafogo-PB 12 **
6º Náutico-PE 11 *
7º Globo-RN 9 
8º Imperatriz-MA 8 *
9º Treze-PB 6 *
10º ABC-RN 5

* jogos a menos 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar