Com gol de Digão e reserva defendendo pênalti, Fluminense bate Botafogo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 09/09/2018 18:40

 

  • Diante de menos de 11 mil pessoas, o Fluminense voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Botafogo (1 a 0, com gol de Digão no primeiro tempo) faz o Tricolor respirar na tabela e deixa o Alvinegro a dois pontos da zona de rebaixamento.

    Com gramado cheio de areia, como já havia acontecido na véspera, na partida entre Flamengo e Chapecoense, o Fluminense poderia ter ampliado no segundo tempo, nos espaços que o Botafogo ofereceu. Depois de um bom jogo no empate contra o Cruzeiro, o Alvinegro fez apresentação fraca e ainda perdeu pênalti com Rodrigo Lindoso. 

  • DESTAQUERENDA E PÚBLICO

    10.969 presentes / 10.031 pagantes / R$ 231.090,00

  • DESTAQUEPANORAMA

    O Tricolor voltou a vencer depois de três rodadas - com uma derrota e dois empates -, chegou aos 31 pontos e subiu quatro posições ao término da partida.

    Derrotado pela décima vez neste Brasileiro, o time de Zé Ricardo está em situação delicada na tabela, estacionado com 26 pontos, a dois do primeiro time da zona de rebaixamento.

    Na 25ª rodada, o Fluminense visita o Atlético-PR, no domingo que vem, às 16h. O Botafogo recebe o América-MG, no Nilton Santos, às 11h, também no domingo.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPODigão levanta as mãos e festeja o gol da vitória do Fluminense sobre o Botafogo
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

     

    Em desvantagem no placar, o Botafogo saiu mais para o jogo na segunda etapa, com Rodrigo Pimpão e Brenner no ataque. Retraído, o Fluminense poderia ter aproveitado contra-ataque, como em lance que Jadson chutou fraco da entrada da área.

    Aos 38 minutos, em boa jogada de Erick, Ayrton cortou cruzamento com a mão direita. Lindoso bateu, Rodolfo defendeu e, no rebote, Erick isolou. No desespero, o time de Zé Ricardo ainda ensaiou pressão, mas não evitou a décima derrota do Alvinegro. Ainda escapou de levar o segundo, em rápido contra-ataque que Jadson, novamente, desperdiçou.

  • DESTAQUERODOLFORodolfo voa para pegar pênalti cobrado por Lindoso


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar