Com pênalti polêmico, Inter supera gol contra, vira sobre o Vitória e é vice-líder do Brasileirão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 30/09/2018 23:25

 O Inter precisava vencer para não se afastar da liderança do Campeonato Brasileiro. E com pênalti polêmico e gol de D‘Alessandro, o time gaúcho superou um gol contra bizarro e virou sobre o Vitória: 2 a 1.

A partida começou da pior maneira possível para o time de Odair Hellmann no Beira-Rio.

Logo no primeiro minuto de jogo, bola na área do Inter. Rodrigo Andrade disputou, o goleiro Marcelo Lomba saiu, e Emerson Santos tocou para trás. A bola passou e acabou entrando. 1 a 0 para o Vitória.

O Inter se recuperou no jogo e foi para cima.

Aos 32, a grande chance colorada no primeiro tempo. Fabiano deu chapéu em Lucas Ribeiro e cruzou, Damião apareceu sozinho na área, mas mandou para cima.

No segundo tempo, o Inter resolveu.

Aos 17, Nico López recebeu bom passe e tocou na saída do goleiro, mas Ramon tirou sobre a linha. Logo depois, Cuesta roubou a bola de Yago e tocou para Edenílson, que cruzou na cabeça de Damião. 1 a 1.

Aos 36, o lance polêmico da partida. Camilo cobrou falta da esquerda, a bola bateu em Lucas Fernandes, e o árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti para o Inter. No replay, o jogador do Vitória estava fora da área quando tocou com o braço na bola.

D‘Alessandro, de volta ao time titular, pegou a bola para bater e virou o placar aos 40. 2 a 1.

Agora, o Inter se iguala ao Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro - ambos com 53 pontos. O clube paulista ainda lidera pela diferença no saldo de gols.

O Vitória segue com 29 pontos e corre risco de ir para a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 30 de setembro, domingo
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Renda: R$ 921.900,00
Público Total: 37.070
Cartão amarelo: Victor Cuesta, Edenílson, D´Alessandro (Internacional), Neílton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano (Vitória)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gol: Emerson Santos (contra) (Vitória), 01 minuto do primeiro tempo, Leandro Damião (Internacional), aos 18 minutos e D´Alessandro (Internacional), aos 40 minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Nico López (Jonatan Alvez) , Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Yago; Neilton (Lucas Fernandes), Meli(Wallyson) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani



Compartilhe:


Outras Notícias