Corinthians falha, leva virada do Internacional, e segue sem vencer sob comando de Loss

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 27/05/2018 19:29

 Na segunda partida sob o comando de Osmar Loss, o Corinthians saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Internacional, que atacou muito mais e conseguiu a virada.

A ESPN em qualquer lugar
Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App

Contando com uma falha de Mantuan nos acréscimos, o Inter venceu por 2 a 1, e deixou o adversário em uma situação incômoda, após a segunda derrota seguida desde a saída do técnico Fabio Carille e a entrada de Osmar Loss.

O Corinthians perde também a chance de ter a liderança, que segue com o Flamengo. O Corinthians permanece com 11 pontos, na quarta posição. Com a mesma pontuação, o Inter aparece em 6º pelos critérios de desempate, mas ambos podem ser ultrapassados com os jogos que restam para o fim da 7ª rodada do Brasileirão.

O time da casa terminou o primeiro tempo com mais tempo de posse de bola e também mais finalizações, mas quem saiu em vantagem, logo no começo da partida, foi justamente a equipe visitante.

Logo aos quatro minutos, depois de uma longa troca de bola que envolveu quase toda a equipe, Roger tocou para Romero pela lateral esquerda e o paraguaio mandou para a área onde Mateus Vital apareceu para completar para a rede.

Em desvantagem, o Inter foi para o ataque e ficou perto da igualdade aos nove, quando Walter saiu mal do gol e perdeu disputa pelo alto com Leandro Damião, mas a defesa apareceu a tempo de impedir que a bola entrasse.

Aos 29 foi a vez de parte do estádio gritar o gol de empate, quando Lucca tentou da entrada da área e a bola desviou na defesa batendo na rede pelo lado de fora e enganando torcedores que estavam do lado oposto da arquibancada.


Gazeta Press
No segundo tempo, o cenário era parecido, com o Inter tomando a iniciativa e o Corinthians limitando-se a defender, tentando garantir o resultado.

Pois os donos da casa foram recompensados e o empate saiu aos 18 minutos, quando Lucca fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Leandro Damião que, no meio dos dois defensores do Corinthians, teve tranquilidade para escorar para a rede.

Se não produzia nada ofensivamente desde que marcou seu gol, o Corinthians voltou ao ataque na reta final do jogo. Aos 29 Jadson tentou de fora da área e levou perigo ao gol de Danilo Fernandes e, três minutos depois, Mateus Vital teve a chance de cabeça, mas parou no goleiro do Inter.

A equipe colorada voltou a pressionar e só não conseguiu a virada por causa de Walter. Aos 36, o goleiro do Corinthians usou os pés para parar Moledo e, três minutos depois, ele estava atento para impedir o gol na tentativa de cruzamento de Zeca que foi direto para o gol.

O gol da virada chegou a sair aos 40, com Damião pegando um rebote dentro da pequena área, mas o lance foi anulado por posição irregular do atacante colorado.

Mas, nos acréscimos, o lance valeu. Mantuan errou feito na defesa após um longo lançamento de Zeca, e Rossi mandou para a rede com o gol vazio. Depois do gol, o lateral do Corinthians não conseguiu segurar o choro pelo lance que acabou definindo a partida.


FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 27 de maio de 2018, quinta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos: Iago, Edenílson, Leandro Damião (Internacional); Maycon (Corinthians)
Gols: INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 19, e Rossi, aos 47 minutos do segundo tempo CORINTHIANS: Mateus Vital, aos cinco minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago (Nico López); Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Rossi), Patrick e Lucca (Juan Alano); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Maycon, Mateus Vital (Pedrinho), Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero (Júnior Dutra); Roger. Técnico: Osmar Loss



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar