Botafogo-PB vence por 2 a 0 o ABC-RN e sobe para 5º no Grupo A do Brasileiro da Série C

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 08/07/2018 20:53

Botafogo-PB vence por 2 a 0 o ABC-RN pelo Brasileiro da Série C com transmissão da 1001 Notícias FM/CBN

 Em má fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta voltar a vencer no torneio, coisa que não acontece há seis partidas. O Belo busca encerrar o jejum neste domingo (8), diante do ABC-RN, às 19h, no Almeidão, pela 13ª rodada da competição nacional.

Com 14 pontos, o Botafogo ocupa apenas a oitava colocação na tabela, com dois pontos a mais que a Juazeirense-BA, primeiro time na zona de rebaixamento. No entanto, apesar de não vencer há seis rodadas, está a apenas três pontos no G-4. Pressionado por ainda não ter vencido no comando da equipe, o técnico Evaristo Piza quer a vitória para seguir sonhando com a classificação.

“Vamos impulsionar, motivar essa equipe em busca dos resultados. A partir do duelo contra o ABC temos quatro jogos em casa e se também fizermos os resultados fora, podemos ainda pensar na classificação”, disse o técnico.

Para o jogo de logo mais, o técnico terá alguns reforços importantes para montar a equipe. Principal nome do time, o meia Marcos Aurélio tem retorno assegurado após cumprir suspensão automática no empate em 2 a 2 contra o Confiança-SE, no último domingo. O centroavante Nando, que esteve ausente na última rodada por conta de um cartão vermelho recebido diante do Náutico-PE, também fica como opção.

Os outros três atletas que podem retornar ao time são os zagueiro Lula e Luan, além do meia Hiroshi, que estavam entregues ao departamento médico.

O atacante Dico, que machucou o ombro diante do Náutico, segue fora na partida contra o ABC-RN.

*Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar