Em jogo fraco, Coritiba e Sampaio Corrêa ficam no empate sem gols

11/08/2018

 

  • Na noite fria curitibana, Coritiba e Sampaio Corrêa não saíram do zero no Couto Pereira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Coxa entrou com um esquema diferente, com dois centroavantes. Durou até o intervalo. Na segunda etapa, com o sistema antigo, o time paranaense até achou um gol, mas estava impedido. A equipe maranhense, na base do contra-ataque, assustou na primeira etapa, mas abdicou do ataque e só se defendeu, com eficiência, no segundo tempo.

  • O JOGOPRIMEIRO TEMPO

    Em uma primeira etapa morna, Coritiba e Sampaio Corrêa tiveram uma chance cada. O time do Maranhão foi o primeiro, em bola na trave de Matheuzinho, que desviou cruzamento de Alyson, no começo do jogo. Já o Coxa desperdiçou a oportunidade mais clara na reta final. Vitor Carvalho e Bruno Moraes, na pequena área e com gol livre, se atrapalharam e ninguém colocou a bola para dentro

  • O JOGOSEGUNDO TEMPO

    Na volta do intervalo, Baptista sacou o esquema com dois centroavantes e voltou a ter três meia e um atacante. O Coxa até pressionou nos minutos iniciais e teve um gol anulado. Mas foi só. No fim, na base da pressão e sem organização, o time paranaense não criou nada. O Sampaio, diferente do primeiro tempo, buscou só se defender e não assustou a meta de Wilson

  • O JOGOCOMO FICA?

    O Coritiba foi para 29 pontos e caiu para a décima colocação. Já o Sampaio Corrêa segue afundado na tabela e na penúltima posição, com 17 pontos.

  • O JOGOPRÓXIMOS JOGOS

    O Coritiba encara o Atlético-GO no próximo sábado, às 16h30, pela 21ª rodada, no Estádio Olímpico. O Sampaio Corrêa recebe o Guarani no mesmo dia e horário, no Estádio Castelão.




Outras Notícias