Em noite de Uribe e Diego Alves, Flamengo vence o Ajax nos pênaltis na estreia em 2019

11/01/2019
Flamengo vence a disputa de pênaltis por 4 a 3. Piris da Motta, Rodinei, Trauco e Berrio converteram. Veltman e Magallan desperdiçaram.
Flamengo vence a disputa de pênaltis por 4 a 3. Piris da Motta, Rodinei, Trauco e Berrio converteram. Veltman e Magallan desperdiçaram.

Ainda sem contar com os recém-contratados Gabigol e Arrascaeta e com Rodrigo Caio iniciando no banco de reservas, o Flamengo versão 2018 contou com um inspirado Uribe - que fez dois gols - para empatar com o Ajax (HOL) no tempo normal por 2 a 2 e vencer nos pênaltis por 4 a 3, na noite desta quinta-feira (10), na Flórida Cup, em Orlando (EUA), no primeiro teste da equipe na temporada.

Pelo regulamento, o empate leva a disputa para a cobrança de penalidades, e o vencedor dela ganha um ponto extra, além do obtido no tempo normal. Neste sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Eintracht Frankfurt (ALE) às 19h (horário de Brasília). Já o Ajax encara o São Paulo às 16h.

Foi apenas o primeiro teste, qualquer conclusão seria precipitada, mas o Flamengo começou bem a temporada. Na estreia na Flórida Cup, em Orlando, o Rubro-Negro bateu o Ajax nos pênaltis (4 a 3), após empate por 2 a 2 no tempo real. Protagonista da noite, Uribe marcou duas vezes. Huntelaar e Labyad anotaram para os holandeses.

 

  • Gol, Uribe, Flamengo

  • SÁBADO DE DECISÃO

    No sábado, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai decidir a Flórida Cup contra o Eintracht Frankfurt. O time alemão venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite de quinta-feira.


  • CHUVA DE GOLS
    Gol do Flamengo! Uribe recebe passe de Everton Ribeiro, chuta e empata, aos 18‘ do 1°T



Outras Notícias