Empresário surpreende e deixa presidência do Campinense

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/11/2018 10:39

 A terça-feira (30) foi tumultuada nas hostes rubro-negras. Com o empresário William Simões afastado da Presidência do Campinense por determinação judicial, uma vez que o dirigente é investigado na Operação Cartola, o clube vive dias de total instabilidade nos bastidores.

E o que era apenas especulação se concretizou. O empresário Félix Braz, que assumiu o comando da Raposa após o afastamento de Simões, não suportou às pressões do novo cargo e acabou renunciando.

Conforme o Departamento de Comunicação do Rubro-Negro, o dirigente entregou a carta de renúncia da Presidência do clube na manhã desta terça-feira “alegando problemas particulares”.

Pelo que a reportagem apurou, Felinho, como é conhecido o cartola que foi vice de William em todos os mandatos desde 2011, estaria se queixando a pessoas próximas de que as demandas do clube a serem resolvidas aumentavam a cada dia.

Em entrevistas recentes, Braz fazia questão de afirmar que nunca foi um homem ligado aos bastidores do futebol. Ele sempre colaborou financeiramente e pouco se inteirava dos assuntos internos da Raposa, até porque a gestão de William Simões, notadamente, foi todo o tempo centralizadora.

Novo presidente

De acordo com a linha sucessória prevista pelo estatuto do Campinense, com o presidente afastado e o vice, o qual assumiu o clube, tendo renunciado, quem agora responde como mandatário da Raposa é o presidente do Conselho Deliberativo, Antonino de Macedo.

Várias reuniões, dentro e fora do clube, foram realizadas nesta terça-feira (30). Uma reunião extraordinária foi agendada para a noite desta quarta-feira (31), no Renatão.

*Voz da Torcida



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar