Flamengo bate o Fortaleza com Gabigol marcando no fim e dorme na vice-liderança

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/09/2020 21:17
Flamengo e Fortaleza se enfrentaram pela oitava rodada do Brasileirão no Maracanã (Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo)
Flamengo e Fortaleza se enfrentaram pela oitava rodada do Brasileirão no Maracanã (Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo)

 O atual campeão está subindo na tabela. Na tarde deste sábado (5), no Maracanã, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e pulou, por enquanto, para a vice-liderança do Brasileirão. Éverton Ribeiro e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro. Juninho, de pênalti, fez o do Leão do Pici.

Com o resultado, o Flamengo assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados. Já o Fortaleza aparece em 10º, com oito pontos.

Tudo igual no primeiro tempo de jogo do Maracanã. Marcando sob pressão, o Flamengo abriu o placar logo aos cinco minutos. E foi um golaço. Após lindo passe de trivela, Everton Ribeiro pegou sobra na área, deu um chapéu no goleiro Felipe Alves e colocou o Mengão na frente. Mas o Tricolor não demorou a empatar. Aos 13, Isla cometeu falta dentro da área em Oswaldo. Pênalti para o Tricolor. Na cobrança, Juninho bateu no meio do gol e deixou tudo igual.

A etapa final transcorreu de forma franca, com ambas as equipes com chance de gol. Mas o duelo acabou sendo decidido nos minutos finais. Na marca dos 41 minutos, Everton Ribeiro arrancou pelo meio e tocou para Matheuzinho na direita. O lateral cruzou de primeira e Gabigol, livre, bateu no canto direito do goleiro Felipe Alves. Foi o gol que deu o triunfo ao Fla e colocou o atual campeão brasileiro na vice-liderança do Brasileirão.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar