Fluminense flerta com eliminação, mas passa por algoz LDU e garante clássico com o Fla na Sul-Americana

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/09/2017 12:32

 O Fluminense teve mais uma vez a LDU pela em um torneio sul-americano, equipe para qual perdeu a taça da Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009, mas dessa vez não teve trauma. Apesar de flertar com a eliminação, marcou um gol já no finzinho da partida e, mesmo derrotado por 2 a 1, no estádio Casa Blanca, em Quito, nesta quinta-feira, o time avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

 

 

 

 

 

 

Na ida, o Fluminense havia vencido por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e poderia empatar para avançar. Mesmo quando o placar apontava 2 a 0, um gol já bastaria ao time das Laranjeiras. E foi o que aconteceu, aos 40 minutos do segundo tempo.

Agora o Fluminense terá um clássico pela frente. Enfrentará o Flamengo. As partidas estão previstas para 24 de outubro e 2 de novembro. Ainda não foi confirmado os estádios, mas é possível que ambos os duelos sejam no Maracanã.

Os tentos da equipe equatoriana foram aos 12 e aos 15 do segundo tempo. 

No primeiro, o meia Cevallos cruzou a bola com perfeição para o atacante Barcos, em posição regular, que finalizou de cabeça e não deu chances para o goleiro Júlio César. Na comemoração imitou o "pirata".

No segundo, pelo lado direto do ataque, o meia Anderson Júlio avançou e cruzou rasteiro para a área. Cevallhos estava bem posicionado e, de primeira, finalizou com perfeição. Mais uma vez Júlio César nada pode fazer.

O gol salvador do Fluminense foi aos 40. O meia Gustavo Scarpa cruzou para a área e o atacante Pedro marcou de cabeça.

Não chegou a ser um troco pelas finais perdidas, mas o gostinho de vingança esteve presente na cabeça de muitos tricolores nesta quinta.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar