FPF muda horário do jogo de volta da semifinal do Paraibano entre Botafogo-PB e Nacional de Patos

13/04/2019
Partida estava marcada para as 16h de domingo, mas vai começar uma hora depois, às 17h
Partida estava marcada para as 16h de domingo, mas vai começar uma hora depois, às 17h

 O departamento de Competições da Federação Paraibana de Futebol deferiu o pedido do Botafogo-PB e mudou o horário da partida de volta da semifinal entre Belo e Nacional de Patos. O confronto, que estava marcado para as 16h de domingo, agora será disputado a partir das 17h do mesmo dia. O local segue sendo o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

 
Estádio Almeidão receberá partida de volta da semifinal do estadual entre Botafogo-PB e Nacional de Patos — Foto: Phillipy Costa / CBN Estádio Almeidão receberá partida de volta da semifinal do estadual entre Botafogo-PB e Nacional de Patos — Foto: Phillipy Costa / CBN

Estádio Almeidão receberá partida de volta da semifinal do estadual entre Botafogo-PB e Nacional de Patos — Foto: Phillipy Costa / CBN

A mudança acontece em virtude de uma solicitação da equipe mandante do jogo. A diretoria do Belo espera um público maior com a partida começando uma hora depois. Com isso, os torcedores podem sofrer menos com o calor, sobretudo no setor conhecido como Arquibancada Sol.

Botafogo-PB e Nacional de Patos começam a luta por uma vaga na final do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, no duelo de ida do mata-mata. O jogo acontece no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a partir das 20h30.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  




Outras Notícias