Goleiro do Botafogo-PB teria tentado atropelar jornalistas da TV Cabo Branco; Saulo diz que foi ‘brincadeira’

29/08/2019
 O repórter Lucas Barros e o repórter cinematográfico Severino Ramos teriam sido vítimas de uma tentativa de atropelamento pelo goleiro Saulo, do Botafogo-PB
O repórter Lucas Barros e o repórter cinematográfico Severino Ramos teriam sido vítimas de uma tentativa de atropelamento pelo goleiro Saulo, do Botafogo-PB

 O repórter Lucas Barros e o repórter cinematográfico Severino Ramos teriam sido vítimas de uma tentativa de atropelamento pelo goleiro Saulo, do Botafogo-PB. A denúncia foi feita em uma reportagem da CBN João Pessoa.

 O caso teria ocorrido ontem (26), durante a saída dos jogadores e imprensa do CT da Maravilha do Contorno. Na ocasião, o time se reapresentou após o empate em 2 a 2 contra o Treze no último sábado (24), que finalizou a jornada da equipe na temporada 2019.

Ao jornalista Cristiano Sacramento, do Portal T5, o goleiro disse que tudo não passou de uma brincadeira. Ele afirmou ainda que a denúncia seria um ‘mau caratismo’. 

 
PUBLICIDADE

 

Já Lucas Barros declarou que não tem intimidade ou amizade com o goleiro Saulo para ser alvo de tal ‘brincadeira’, e que ficou assustado com a atitude do atleta.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias