Internacional domina, vence Fluminense e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 26/11/2018 02:55

 Pressão total o jogo inteiro. Foi assim que o Internacional dominou o Fluminense e venceu apenas por 2 a 0 no Beira-Rio. Com o placar, o time gaúcho garantiu vaga no G-4 do Brasileirão, o terceiro lugar e a classificação direta na Libertadores. Já o time carioca chegou 7º jogo seguido sem marcar gols. O último contra o Nacional, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, no dia 31 de outubro.

O gols da partida foram marcados por Nico López, duas vezes.

Na última rodada, o Internacional visita o rebaixado Paraná, no domingo (02), às 17h. Já o Fluminense recebe o América-MG, no mesmo dia e horário. Antes disso, o time carioca tem confronto contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 21h45. O jogo da ida foi 2 a 0 para os paranaenses.

Pressão colorada

O primeiro tempo de pressão total do Internacional. A equipe gaúcha teve 64% de posse de bola, boas chances para abrir o placar, mas não conseguiu traduzir o domínio em gols.

Depois de tanto insistir, o time gaúcho chegou ao gols aos 30 minutos do segundo tempo. Após escanteio de D‘Alessandro, Nico López chutou sem deixar a bola cair e fez um golaço no Beira-Rio. E o uruguaio fez o segundo dele na partida aos 44. Novamente conexão Argentina-Uruguai.

D‘Alessandro lançou Nico, que só empurrou para as redes na saída do goleiro Rodolfo. No final, o Inter só administrou o placar e ganhou de 2 a 0.

Com o resultado, o Fluminense ainda tem chances de ser rebaixado e torce por um tropeço do Sport contra o São Paulo, nesta segunda-feira (26)



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar