Naça x Raposa e Galo x Trovão fecham rodada do Campeonato Paraibano neste domingo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/02/2019 10:49
Rodada pode ser decisiva para o Treze. Caso perca novamente, Galo poderá brigar apenas contra o rebaixamento no restante do Estadual
Rodada pode ser decisiva para o Treze. Caso perca novamente, Galo poderá brigar apenas contra o rebaixamento no restante do Estadual

 Nacional x Campinense, às 17h no estádio José Cavalcanti, em Patos, e Treze x Atlético de Cajazeiras, às 16h no estádio Amigão, em Campina Grande, fecham na tarde deste domingo (24) a sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Com quatro derrotas e apenas duas vitórias no certame estadual, o Galo está longe do G-2 e corre sério risco de rebaixamento. Para espantar a crise do Presidente Vargas, o time quer de todo jeito uma vitória na partida de logo mais, contra o Trovão Azul. Vale lembrar que o Alvinegro vem de três derrotas consecutivas na competição.

Para voltar a vencer, o Alvinegro deve ter mudanças no time. O técnico Marcinho Guerreiro deve escalar o time no 4-3-3. A principal alteração será a saída do volante Juninho para a entrada do atacante Vanger, que foi contratado na reta final da janela de inscrições e fará seu primeiro jogo como titular.

“A gente que está no comando do time tem que se cobrar também, tem que saber assimilar essas cobranças e dar um retorno dentro de campo. Vamos fazer algumas mudanças, jogar no esquema do 4-3-3, que particularmente eu gosto de utilizar nas equipes que trabalho, para que a gente possa conseguir um bom resultado nessa partida de domingo”, falou o técnico.

Marcinho Guerreiro não confirmou, mas Treze deve começar o jogo com: Mauro Iguatu, Matheus Rubens, Léo Fioravanti, Brumatti e Thales; Coppeti, Elielton e Diogo Peixoto; Vanger, Saldanha e Torres.

Nacional x Campinense

Em entrevista, Wagner Coradin, goleiro do Campinense, disse que a Raposa precisa vencer a todo custo se quiser se manter na liderança do grupo B.

“Como a Perilima ganhou o jogo contra o Botafogo, embolou um pouco nosso grupo, porque o terceiro colocado está somente a três pontos de nós, e isso pode mudar nosso rumo a qualquer partida. Precisamos nos distanciar mais e isso é bom, porque nos pressiona e nos impulsiona para dar o nosso melhor, não se acomodar e não perder nossa liderança”, concluiu Wagner.

Em terceiro no grupo A da competição, o Nacional também precisa da vitória para manter viva a possibilidade de classificação.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  



Compartilhe:


Outras Notícias