Novo técnico do Treze deve chegar hoje a CG e inicia trabalhos visando Clássico dos Maiorais

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/02/2019 09:43
Marcinho Guerreiro, campeão paraibano em 2010 como jogador pelo clube deve ser apresentado hoje a torcida
Marcinho Guerreiro, campeão paraibano em 2010 como jogador pelo clube deve ser apresentado hoje a torcida

 A diretoria do Treze anunciou na noite desta segunda-feira (29), o técnico Marcinho Guerreiro no lugar de Maurílio Silva para a sequência da temporada 2019. Marcinho Guerreiro, campeão paraibano em 2010 como jogador pelo clube deve ser apresentado hoje a torcida, e imediatamente iniciar os trabalhos visando o Clássico contra o Campinense domingo no Amigão.

 

 

O técnico que, recentemente, conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro comandando a equipe do Imperatriz, do Maranhão, revelou que já havia conversado com a diretoria pelo menos duas vezes.

 

 

- Recebi o contato do pessoal da diretoria do Treze, na verdade a gente já conversou algumas vezes, desde a semifinal da Série D, quando eu estava no Imperatriz e agora se concretizou. Acho que na terça-feira eu me apresento lá, time pelo qual fui campeão em 2010 como jogador e agora vamos para a luta agora - comentou o agora novo treinador alvinegro.

 

A passagem de Maurílio Silva pelo Galo durou apenas as quatro rodadas iniciais do Campeonato Paraibano. No domingo, após a derrota por 1 a 0 para a Perilima no Amigão, a diretoria anunciou via redes sociais a saída do técnico do clube. Já Marcinho Guerreiro deixa o Maranhão após uma campanha em que comandou o clube em três jogos e conseguiu uma vitória e duas derrotas.

 

Com duas vitórias e dua derrotas, o Galo tem apenas seis pontos no Estadual e ocupa atualmente a terceira posição na tabela.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar