Oliveira Canindé já começa a esboçar time titular do Treze

01/12/2017

 A pré-temporada do Treze está apenas em sua segunda semana, mas o técnico Oliveira Canindé já parece ter em sua mente uma espinha dorsal para começar a temporada 2018, em que o Galo volta a ter calendário cheio com as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Em treinamento coletivo realizado no Estádio Presidente Vargas, o novo técnico do Alvinegro montou a equipe titular com Saulo, Alberto, Leonardo Luiz, Peterson e Caíque; Elielton, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Canindé fez algumas mudanças eventuais durante a atividade, mas os 11 citados largam na frente na busca pela titularidade.

Oliveira Canindé já tem um compromisso marcado para testar o seu time. No dia 15 deste mês, o Treze vai disputar amistoso contra o América de Natal, no PV, em Campina Grande. Cinco dias depois, o Alvinegro volta a jogar no mesmo estádio, desta vez diante do Centro Sportivo Paraibano (CSP).

O primeiro jogo oficial do Galo da Borborema na temporada 2018 será logo no dia 04 de janeiro, contra o Cordino-MA, fora de casa, pelo jogo de ida do Pré-Nordestão. No dia 07, o Treze fará sua estreia no Paraibano, diante do Auto Esporte, ÀS 16h, no PV.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia




Outras Notícias