Pastor Ricardo Oliveira não mostra piedade, e Atlético faz 3 a 1 no Santos

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 12/08/2018 13:22

 Sob um sol intenso no Estádio Independência, o Atlético-MG mostrou força e venceu o Santos por 3 a 1, com gols de Elias e dois de Ricardo Oliveira - para tristeza dos santistas, que carecem muito, entre outras coisas, de um centroavante. Para o Alvinegro praiano, Gabigol descontou.

O resultado deixa o Santos com 18 pontos, ainda perigosamente próximo da zona de rebaixamento. Já são dois meses sem vitória para a equipe do técnico Cuca.

Ricardo Oliveira não mostrou nenhuma piedade do seu ex-clube. Além de fazer dois gols, muito bem comemorados - o segundo no minuto final da partida -, o Pastor foi uma das melhores figuras em campo.

O Santos saiu atrás, com um belo gol de Elias. O argentino Tomas Andrade fez boa jogada pela esquerda e rolou. O volante limpou dois defensores e bateu forte e com muita precisão, no canto baixo esquerdo de Vanderlei, aos 7.

Com o calor intenso, o Santos buscava a reação, mas também tinha dificuldade. Até que, aos 26, Rodrigo invadiu a área pela direita e bateu. No rebote da jogada, Bruno Henrique até poderia ter batido. Mas preferiu ajeitar para Gabigol, melhor colocado, empatar o jogo.

O Santos voltou animado para o segundo tempo, mas o time da casa não deixou o ritmo cair. Chara e Cazares dominavam bem o meio-campo e davam trabalho para o miolo da zaga santista.

O segundo gol saiu em uma boa jogada pela esquerda, justamente com a dupla andina. Primeiro com o colombiano, que viu Chará livre na esquerda. Dali, o equatoriano cruzou e Ricardo Oliveira subiu com muito estilo, cabeceou para o chão e, sem chance para Vanderlei, fez seu primeiro no jogo.

Rodrigo teve boa chance de empate aos 40, em cobrança de falta da entrada da área.Mas, na batida, escorregou. O erro bisonho, àquela altura, foi um prenúncio do que ainda viria.

Aos 49, Ricardo Oliveira recebeu na entrada da área e avançou. Na saída pelo chão de Vanderlei, o camisa 9 do Atlético-MG bateu de cavadinha, por cima do goleiro santista, e fechou a vitória por 3 a 1.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar