Perilima começa 2ª divisão do Paraibano com goleada de 6 a 0 em cima do Picuiense

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/09/2018 17:53

 A segunda divisão do Campeonato Paraibano começou neste domingo (23) e já registrou sua primeira goleada. Ao todo, foram 6 gols do Perilima e nenhum do Picuiense. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, sem a presença de torcidas devido à falta de laudos de segurança.

O primeiro gol foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante Cesinha recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu forte com a perna direita, mandando a bola no canto do goleiro.

O segundo gol foi do estreante do Perilima, o atacante Marcelinho Paraíba. Aos 41 minutos do primeiro tempo Sillas cruzou pela direita e Marcelinho chegou chutando de primeira e acertou no alto do gol. Aos 45 minutos do primeiro tempo ainda houve tempo para Manú marcar o terceiro gol do Perilima.

Os times voltaram para o segundo tempo e o Perilima rapidamente já modificou o placar. Aos nove minutos do segundo tempo Sillas marcou o quarto gol. Em um chute cruzado pela direita, Sillas acertou o pé e conseguiu o gol.

Logo em seguida, aos 13 minutos, Manú marca o seu segundo gol na partida, ampliando o resultado para 5 a 0. Ele apareceu livre dentro da área para cabecear a bola para o fundo da rede adversária.

Já no fim, aos 43 minutos, Manú novamente aparece e marca seu terceiro gol. Piaú fez um lançamento para dentro da área, que encontra o atacante Manú livre para tocar por cima do goleiro Jaquinan e completar o sexto gol do Perilima.

Com apenas dois jogadores no banco de reservas, o Picuiense acabou a partida com um jjogador a menos, já que os dois reservas já haviam entrado em campo quando Chico Paraíba precisou sair do jogo machucado. O Perilima dominou a partida do início até o fim, ganhando vantagem na disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar