Réver prevê Fla-Flu tenso nesta quinta por conta de momento ruim das equipes no Campeonato Brasileiro

11/10/2017

 O Flamengo disputa clássico contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fase dos rubro-negros não é das mais confortáveis, e o mesmo pode se dizer dos tricolores.

 

Apesar de estarem em situações diferentes na tabela, com o Flamengo em sétimo, lutando pela Libertadores, e o Fluminense em 16º, na luta contra o rebaixamento, nenhum dos dois agrada seus torcedores. Os comandados de Reinaldo Rueda vêm da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro, além de não terem vencido os dois últimos duelos do Brasileiro.

 

 

“É difícil falar em um clássico sem ser tenso. Os momentos das equipes podem ser diferentes, mas ao mesmo tempo são parecidos pelos últimos jogos não terem sido com resultados positivos”, opinou o zagueiro Réver, um dos líderes do elenco flamenguista.

O defensor também destacou que um triunfo no clássico, apesar de importante, não fará com que os maus resultados recentes sejam totalmente esquecidos pelo elenco e pela torcida.

 

 
 
Current Time0:04
/
Duration Time3:34
Loaded: 0%
 
Progress: 0%
Com Petkovic e Léo Moura, Adriano guardou dois, se isolou na artilharia e deu vitória ao Flamengo sobre o Fluminense

 

“Sabemos que é sempre bom vencer clássicos. Não irá minimizar a dor que o torcedor está sentindo por essas últimas semanas e muito menos a nossa, porque é difícil”, afirmou.

Com 39 pontos, o time de Rueda luta para subir na tabela. Com 16 de desvantagem para o líder Corinthians, as chances de títulos são minímas. O objetivo, então, é chegar pelo menos no G-4, para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores em 2018.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

 


 




Outras Notícias