São Paulo Cristal estreia com vitória por 2 a 0 contra o Spartak pelo Paraibano da Segunda Divisão

13/08/2017

 O São Paulo Crystal não precisou fazer muito para vencer o Spartax por 2 a 0, na rodada de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Os gols saíram apenas no segundo tempo, mas desde o início, o Carcará já mostrava o maior volume de jogo. A partida aconteceu neste sábado, no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, em João Pessoa.

Nos primeiros 45 minutos, até foi visto um equilíbrio no futebol apresentado pelas equipes. A maior atração foi a torcida do São Paulo, que compareceu em bom número para incentivar o time que disputa pela primeira vez uma competição profissional. No gramado, os times até criaram algumas oportunidades, mas nada foi concretizado.

Já no segundo tempo, o panorama foi outro. Logo aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Matuto chuta forte e acerta o travessão, mas Darley aproveita a sobra e completa para o fundo das redes. Mas, o gol foi anulado porque o jogador estava impedido.

Aos oito minutos, Weldon cobrou falta na medida para Lucas, que de cabeça atrapalhou o goleiro Marcos e abriu o placar para o São Paulo Crystal. Em jogada individual, o atacante Biro-Biro ainda acertou um belo chute, obrigando a defesa do Spartax a se movimentar.

Somente aos 33 minutos, Jalyson amplia para o Tricolor de Cruz do Espírito Santo, marcando o segundo gol da partida. A bola foi lançada na área e pegou na trave, mas no retorno, o jogador acertou um voleio, tirando todas as chances do goleiro do Spartax evitar o pior. 

Na próxima rodada, o Spartax enfrenta o Miramar na quarta-feira (16) e na quinta, o São Paulo Crystal encara a Desportiva Guarabira. As duas partidas estão marcadas para às 20h.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

 




Outras Notícias