Serrano vence o CSP no Amigão e fica a um empate de chegar às semifinais do Paraibano

08/03/2018

O que se viu nos primeiros 45 minutos de jogo no Amigão foi um duelo fraco tecnicamente, com dois times que pouco criavam e quase não levaram perigos aos goleiros adversários. Henrique, do CSP, até perdeu uma excelente chance de abrir o placar, aos 35 minutos, mandando rente à trave de Rhuan. E, além disso, quase nada mais aconteceu. A pouca emoção do confronto, os dois times deixaram mesmo para a segunda etapa.

Os dois times voltaram para a segunda etapa com um ritmo parecido com o do primeiro tempo, mas, aos poucos, foram melhorando em campo. O CSP impunha um maior volume de jogo, mas foi o Serrano-PB que encontrou o caminho do gol, aos 24 minutos. Após boa jogada de Caio e Erivan - que entraram no decorrer da partida -, a bola ficou com Samuel, que tocou com estilo na saída do goleiro Wallace. Aí o Tigre melhorou e foi em busca do empate. Mas parou sempre nasboas defesas de Rhuan. Só Henrique perdeu duas boas chances de empatar. O time da casa se segurou e tomou para si a vantagem nesta repescagem.


REENCONTRO NA PRÓXIMA SEMANA
Serrano-PB e CSP volta a se encontrar na quarta-feira da próxima semana. A partida está marcada novamente para as 20h30, mas, desta vez, no Almeidão, em João Pessoa. O Tigre precisa de uma vitória simples para avançar e encarar o Campinense numa das semifinais do Campeonato Paraibano. Já o Lobo da Serra precisa vencer ou empatar para seguir na briga pelo título estadual.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia




Outras Notícias