Técnico do Campinense comenta possibilidade de sacar capitão da equipe contra o Itabaiana-SE

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/05/2017 23:47

 Um dia depois do protesto da torcida por conta da estreia ruim na Série D do Brasileiro, o elenco do Campinense foi até o estádio Romerão, no distrito de Galante, para continuar a preparação visando o jogo de domingo (28) contra o Itabaiana-SE.

E pelo que demonstrou o técnico Ailton Silva, o único setor o qual deve sofrer mudanças é o defensivo, inclusive com a possibilidade do goleiro e capitão Glédson, alvo principal da manifestação dos raposeiros, ser sacado da equipe.

Após um trabalho de finalizações com volantes, meias e atacantes, o treinador comandou um coletivo tático, com os setores delimitados por marcadores.

Foto: Paraibaonline

Em um primeiro momento, apenas uma mudança foi percebida na equipe considerada principal. O zagueiro Joécio, que ainda aguarda regularização da renovação do seu vínculo com a Raposa, entrou na vaga de Paulo Paraíba.

O restante do time foi o mesmo que estreou na Série D: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Sávio; Negreti, Leomir e Maranhão; Janeudo, Augusto e Reinaldo Alagoano.

Já na última parte do treino, Ailton trocou Glédson por Rafael Dida, além de testar Paulo Paraíba na vaga de Jensen.

Ao final da atividade, o comandante rubro-negro foi questionado sobre a possibilidade de deixar o arqueiro e líder da equipe no banco na partida de domingo, cedendo assim à pressão da torcida.

Mesmo sendo cauteloso na resposta, Ailton não descartou a possibilidade.

– Tem todo um contexto. Se for (pra analisar) só por um jogo , é muito cedo (para trocar). Nós fizemos um jogo na competição, e de repetente pode ter sido um dia ruim. Mas estou conversando com todo mundo no clube sobre as coisas que estão acontecendo. Estou buscando me inteirar do por que da cobrança e da insegurança do torcedor. Tenho também conversado muito com o Anderson (Cardoso, preparador de goleiros), que é quem está em contato mais íntimo com os goleiros.É claro que a decisão final vai ser minha. Eu vou pensar com calma em tudo isso que está acontecendo e até sexta ou sábado eu vou tomar a decisão que eu acho que tenho que tomar – comentou o técnico do Campinense.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar