Treze começa bem o Paraibano e vence o Auto Esporte

08/01/2018

 O Treze mostrou que quer começar bem todas as competições que disputará este ano. Após um empate em Imperatriz, pela pré-Copa do Nordeste, o Galo da Borborema fez a sua estreia neste domingo (7) no Campeonato Paraibano e venceu o Auto Esporte por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas. Vitinho e Júlio Barboza marcaram para os donos da casa, enquanto que Biro Biro fez o gol de honra do Macaco Autino.

Com um elenco cansado por causa da viagem para o Maranhão, o técnico Oliveira Canindé precisou modificar o time titular, o que comprometeu um pouco o entrosamento. Porém, o cenário do PV – que novamente recebe jogos do Estadual – fez bem ao Galo e o esforço para estrear com uma vitória valeu a pena.

Vitinho fez o primeiro do alvinegro. aos 12 minutos. O atacante fez uma boa jogada individual, foi até a pequena área e chutou forte, sem dar chance para o goleiro Adson defender. Festa nas arquibancadas e muita comemoração para o primeiro gol do Treze no Presidente Vargas em 2018.

Cinco minutos depois veio a reação do Macaco Autino. Biro Biro recebeu um bom passe de Renatinho, driblou o goleiro Saulo e só fez completar, deixando tudo igual no placar.

A virada do Treze veio apenas aos dez minutos do segundo tempo. Tininho cobrou falta e Adson vacilou na defesa, deixando a bola para Júlio Barboza, que não fez cerimônia e novamente deixou o time de Campina Grande na frente.

Na próxima rodada, o Galo da Borborema vai para o Sertão no domingo, onde enfrentará o Nacional de Patos às 17h, no José Cavalcanti. Antes, na quinta-feira (11), o Treze fará o jogo da volta pela pré-Copa do Nordeste contra o Cordino, às 20h, no Presidente Vargas. O Auto Esporte joga no sábado (13), às 16h, diante da Desportiva Guarabira, no Almeidão.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 




Outras Notícias