Juíza Higyna Josita é designada para assumir os autos da Operação ‘Xeque-Mate’

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/07/2019 23:27
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) designou a juíza de direito auxiliar criminal da 1ª  Circunscrição, Higyna Josita Simões de Almeida, para atuar nos processos da “Operação Xeque-Mate”
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) designou a juíza de direito auxiliar criminal da 1ª Circunscrição, Higyna Josita Simões de Almeida, para atuar nos processos da “Operação Xeque-Mate”

 O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) designou a juíza de direito auxiliar criminal da 1ª  Circunscrição, Higyna Josita Simões de Almeida, para atuar nos processos da “Operação Xeque-Mate”, que tramitam na 2ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo. A magistrada responderá pelo caso no período de 15 de julho a 09 de agosto, justamente durante as férias do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, que já vem atuando na tramitação da matéria.

A convocação de Higyna Josita foi publicada na edição eletrônica do Diário da Justiça desta terça-feira (16). A juíza assume o caso já com parecer do Ministério Público da Paraíba (MPPB) em mãos, favorável a revogação da prisão do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e dos réus Antônio Bezerra do Vale Filho, Lúcio José do Nascimento Araújo e Tércio de Figueiredo Dornelas Filho.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar