Ministério Público Federal é acionado contra Tatiana Correa por obra inacabada com gastos de R$ 688 mil

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/08/2017 16:45

 A Prefeitura Municipal de Conde formalizou junto ao Ministério Público Federal uma representação contra a ex-prefeita do município, Tatiana Correa, pela obra inacabada da Nova Escola Noêmia Alves.

 De acordo com o documento, além da obra estar paralisada, não foi possível mensurar exatamente a porcentagem de execução da mesma devido a falta de documentos técnicos, que estão em poder da Polícia Federal.

 A referida obra teve início no ano de 2014 e teria data prevista para finalização em janeiro de 2017, mas até o momento estima-se que apenas 27,05% foram realizados, com empenhos e pagamentos de aproximadamente R$ 688.313,80, segundo a prefeitura.

 Para a prefeita Márcia Lucena, através da representação, a prefeitura pretende conseguir meios de destravar a obra.

 “É inadmissível ter uma obra dessa parada sem contemplar os estudantes por conta de uma gestão que não tinha compromisso com o dinheiro público. Então nós entramos com essa representação visando que o Ministério Público Federal possa nos ajudar a conseguir essas respostas e o consequente destrave da obra para que possamos concluí-la” disse.
 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar