Melania Trump nega crise conjugal após rumores de que foi traída

28/01/2018

 A primeira-dama Melania Trump rompeu o silêncio sobre as especulações a respeito de uma suposta crise conjugal, após a publicação de reportagens questionando a fidelidade do presidente Donald Trump.

A porta-voz de Melania, Stephanie Grisham, escreveu no Twitter que as reportagens são "totalmente falsas". Segundo ela, as publicações de tabloides e programas de TV se infiltraram nos principais meios de comunicação". Melania, acrescenta Grisham, está "focada em sua família e em seu papel de primeira-dama".


A atriz pornô Stormy Daniels - FRAZER HARRISON / AFP/10-2-2008
De acordo com uma reportagem publicada na última sexta-feira pelo tabloide britânico "Daily Mail", Melania teria passado várias noites em um hotel em Washington após as acusações feitas pela atriz pornô Stormy Daniels de que teve um relacionamento com Donald Trump em 2006, pouco depois de seu casamento com Melania.

Já o jornal "The Wall Street Journal" informou que o advogado pessoal de Trump teria dado US$ 130 mil a Stormy Daniels em outubro de 2016, para que ela não viesse a público falar sobre suas relações com o presidente. Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephania Clifford, será a convidada na próxima terça-feira do talk show "Jimmy Kimmel Live!", da rede ABC, que será transmitido pouco depois do discurso presidencial sobre o Estado da União.

Acreditava-se que Melania acompanharia Trump em sua viagem ao Fórum Econômico de Davos, na Suíça, esta semana. No entanto, o escritório da primeira-dama afirmou na véspera que ela não iria devido a dificuldades logísticas e de calendário. Não foram divulgados detalhes.

Na quinta-feira, Melania visitou o Museu do Holocausto, em Washington, em um tributo ao Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, comemorado este sábado.

Cinco momentos em que Melania esnobou Trump

Desço sozinha, obrigada

Na viagem à Roma, ao descer as escadas do avião presidencial, Trump aproxima sua mão à da mulher, mas Melania a levanta e começa a mexer no cabelo. O presidente americano, então, leva seu braço até as costas da mulher e a acaricia, tentando ajudá-la a descer. Enquanto isso, a primeira-dama continua seu caminho sem dar muita confiança ao marido.

O Globo




Outras Notícias